C.Internacional - Destaque

Israel vai manter ataques na fronteira com o Líbano contra o Hezbollah

todayAbril 2, 2024 16

Background
share close

O chefe do Estado-Maior israelita aprovou os planos que mantêm a ofensiva por terra e ar na fronteira com o Líbano, contra combatentes do Hezbollah, situação que já forçou ao deslocamento de 80 mil pessoas em Israel.

Os planos “para a continuação dos combates” foram aprovados após uma avaliação na cidade israelita de Safed, na qual participaram o Chefe do Estado-Maior General, Herzi Halevi, o comandante do Comando Norte Ori Gordin e outros oficiais.

Israel revelou no domingo, que matou num ataque de ‘drone’ um comandante do corpo de elite do Hezbollah, que chefiava a unidade de mísseis antitanque e foi responsável por “dezenas de ataques contra civis, comunidades e forças de segurança israelitas”.

 

Editor: Carla

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

PR desafia novo Ministro do Turismo: “Factor guerra está ultrapassado, porquê razão não conseguimos atrair turistas no nosso país?”

O Presidente da república, João Lourenço, empossou Márcio Daniel, como Ministro do Turismo. Durante a cerimónia João Lourenço, pediu a Márcio Daniel, um diagnóstico para se saber a razão, que levam Angola a não atrair turistas. Clique no áudio e ouça: Para além do Ministro do Turismo Márcio Daniel, foram também empossados o Ministro da Cultura Felipe Zau, e a Secretária de Estado para a Cultura, Maria da piedade de […]

todayAbril 2, 2024 52

0%
donut_large