CANAL A - Destaque

Huambo: Taxistas prometem retomar as actividades está terça-feira

todayJunho 5, 2023 130

Background
share close

O porta-voz da Associação dos Homens do Azul e Branco no Huambo diz que os membros da organização associação comprometeram-se em regressar ao trabalho esta terça-feira.

Abel Cassoma explicou a RNA que a direcção da associação manteve um diálogo aberto, franco e abrangente com os seus filiados que garantiram retomar as actividades.

A associação condenou os actos de vandalismo protagonizados esta segunda-feira por taxistas nas cidades do Huambo e da Caála.

Segundo Abel Cassoma, o serviço de táxis vai voltar a normalidade amanhã face ao actual ambiente de conversações com o governo provincial.

Editor: Carla

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Angola e Portugal reforçam cooperação bilateral com novos acordos

Angola e Portugal começaram hoje a definir novos pressupostos que vão conformar a nova era na cooperação estratégica entre os dois países. Onze novos acordo vão ser assinados hoje na presença do Presidente da República de Angola, João Lourenço, e o do Chefe do governo Português, António Costa, com realce para o sector financeiro que acaba de ver reforçado a linha de crédito em mais 500 milhões para depois mil […]

todayJunho 5, 2023 171 2

0%
donut_large