CANAL A - Destaque

Executivo trabalha no Plano Nacional de Acção sobre a Família

todayMaio 15, 2023 156

Background
share close

O Executivo está a trabalhar na elaboração de uma proposta do Plano Nacional de Acção sobre a Família em Angola, que de forma intersectorial, possa responder às várias situações que afectam as famílias.

Esta informação foi avançada, esta segunda-feira, na província da Huíla, pela ministra da Acção Social, Família e Promoção da Mulher, Ana Paula do Sacramento Neto, por ocasião da 24.ª Sessão do Conselho Nacional da Família.

“No âmbito da reforma da justiça e do direito, está em curso o processo de revisão do código de Família, que visa acompanhar a dinâmica da vida e defender cada vez mais os direitos das famílias”, acrescentou a ministra.    Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Executivo trabalha no Plano Nacional de Acção sobre a Família Carla

 

Editor: Carla

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Proposta da nova lei geral de trabalho vai a votação final no parlamento no dia 25 de Maio

A nova Lei Geral do Trabalho está pronta para ser votada na próxima semana. Os deputados voltaram a apreciar ao pormenor o relatório parecer conjunto deste instrumento jurídico que segue para a votação na sétima plenária extraordinária. Nesta altura, o projecto de lei de reunião e de manifestação de iniciativa da UNITA está a ser apreciado. Jornalista António Chocolate: Clique no áudio abaixo e ouça:

todayMaio 15, 2023 250 1 2

0%
donut_large