CANAL A - Destaque

TAAG regista prejuízo de mais 600 milhões de dólares nos últimos três anos

todayMarço 29, 2023 137

Background
share close

O executivo assumiu que vai continuar a investir na TAAG para manter a empresa pública de transporte aéreo operacional.

A informação foi avançada pelo Ministro dos Transportes, Ricardo D´Abreu, durante a edição numero 8 do Café Cipra , que abordou o estado actual de implementação dos vários projectos estruturantes do sector que dirige.

O Ministro Ricardo D´Abreu revelou igualmente que  a TAAG, acumulou perdas de mais  de 600 milhões  de dólares nos últimos três anos e que foram assumidos pelo estado angolano. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    TAAG regista prejuízo de mais 600 milhões de dólares nos últimos três anos Carla

Ricardo D´Abreu anunciou ainda que os aviões da TAAG já vão voltar a voar a partir das próximas semanas. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    TAAG regista prejuízo de mais 600 milhões de dólares nos últimos três anos Carla

Editor: Carla

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Ministério do Ensino Superior tem disponíveis mais de 120 novas bolsas de estudos para o mestrado, doutoramento e pós-doutoramento na Universidade de São Paulo, no Brasil

O Ministério do Ensino Superior tem disponíveis mais de cento e vinte novas bolsas de estudos para o mestrado, doutoramento e pós-doutoramento na Universidade de São Paulo, no Brasil. Os cidadãos deverão submeter as suas candidaturas nos domínios das ciências exactas e naturais, engenharia e tecnologia, ciências médicas e da saúde, e ciências agrárias e veterinárias. Jornalista Adriano Belmiro. Clique no áudio abaixo e ouça

todayMarço 29, 2023 268

0%
donut_large