CANAL A - Destaque

Autoridades russas e angolanas discutem hoje em Luanda novos caminhos para o reforço da cooperação

todayJaneiro 25, 2023 63

Background
share close

O ministro dos Negócios Estrangeiros da Rússia, Sergey Lavrov, vai, em 72 horas de visita de trabalho ao país, avaliar a cooperação bilateral com as autoridades angolanas, cujo programa inclui uma audiência, hoje, com o Presidente da República, João Lourenço, no Palácio da Cidade Alta, em Luanda.

No cumprimento do programa da visita de 72 horas, Sergey Lavrov vai manter, hoje de manhã, um encontro de trabalho com o homólogo angolano, Téte António, altura em que decorrerão, igualmente, as conversações entre as delegações ministeriais dos dois países.  Jornalista Francisco Pedro. Clique no áudio abaixo e ouça.

  • cover play_arrow

    Autoridades russas e angolanas discutem hoje em Luanda novos caminhos para o reforço da cooperação Carla

Editor: Carla

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Angola subiu para 40.º lugar do Índice Ibrahim de Governação Africana

Angola subiu para o 40.º lugar do Índice Ibrahim de Governação Africana (IIAG) 2022, continuando a mostrar sinais de progresso crescente, de acordo com um relatório hoje publicado. De acordo com a organização, Angola continua a evoluir positivamente nas quatro categorias: "Segurança e Estado de direito", "Participação, direitos e inclusão", "Bases para as oportunidades económicas" e "Desenvolvimento humano". A liderança do presidente João Lourenço contribuiu significativamente para uma melhoria em termos […]

todayJaneiro 25, 2023 157 3

0%
donut_large