RADIO 5 - Destaque

Primeiro de Agosto marca no último minuto e derrota Petro no Girabola

todayNovembro 29, 2022 623 3

Background
share close


Um golo do Bito, já nos descontos, deu vitória ao Primeiro de Agosto sobre o Petro de Luanda, em jogo décima jornada do campeonato nacional de futebol disputado esta tarde do Estádio 22 de Junho.

O único golo do encontro surgiu de uma jogada de contra-ataque da equipa militar, após livre cobrado por Yano que bateu na barreira e falha de Tó Carneiro.

César Cangué ganhou em velocidade a defesa do Petro e assistiu Bito que à saída do guarda redes petrolífero, Hugo, atirou a contar.

Segundos depois, o árbitro apitava para o final do jogo.

No cômputo geral, o Petro dominou a partida, mas não soube encontrar os melhores caminhos para bater o guarda-redes Neblú da equipa do Rio Seco.

O Primeiro de Agosto terminou a partida com 10 jogadores, após expulsão do defesa Bonifácio por acumulação de amarelos.

Na classificação, o Petro de Luanda é líder com 25 pontos ( 11 jogos ). O Primeiro de Agosto é agora quinto colocado com 16 pontos ( 6 jogos ).

Editor: Carla

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

PR defende participação dos empresários norte-americanos na economia angolana

O Presidente da República defendeu uma participação dos empresários norte - Americanos na economia angolana. João Lourenço, falava esta segunda-feira, 28 de Novembro, em entrevista a Televisão Pública de Angola no quadro dos preparativos da Cimeira Estados Unidos-África que decorre de 13 a 15 de Dezembro em Washington. João Lourenço, considerou haver entre Angola e os Estados Unidos, excelentes relações e espera persuadir o Presidente Biden  a apostar cada vez […]

todayNovembro 29, 2022 144

0%
donut_large