C.Internacional - Destaque

Ministério Público pede investigação a Jair Bolsonaro como autor e instigador dos ataques aos três poderes

todayJaneiro 14, 2023 75

Background
share close

A Procuradoria-Geral da República pediu ao Supremo Tribunal Federal brasileiro, que investigue o ex-presidente Jair Bolsonaro como autor intelectual e instigador dos ataques feito por extremistas aos três poderes, no Brasil. A Procuradoria-Geral da República pediu ao Supremo Tribunal Federal, a inclusão de representação contra o ex-presidente Jair Bolsonaro no Inquérito 4.921, que apura a instigação e autoria intelectual dos actos antidemocráticos que resultaram em episódios de vandalismo e violência em Brasília.

Os membros do Ministério Público Federal indicam que ao partilhar o vídeo nas suas redes sociais “no dia 10 de Janeiro questionando a regularidade das eleições presidenciais de 2022″, Bolsonaro teria feito incitação pública à prática de crime.

 

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Fundo Soberano de Angola mantém saúde financeira estável. Diz Carlos Alberto Lopes PCA do FSA

O Presidente do Conselho de Administração do Fundo Soberano Angolano, Carlos Alberto Lopes, garante que a instituição de capitais públicos, mantém saúde financeira estável apesar dos momentos de descapitalização, que se registou em 2020. Carlos Alberto Lopes, assegura que o fundo, tem cumprido ao rigor com os seus mandatos de preservação de valor e maximização de reservas. Clique, no áudio abaixo, e ouça: O PCA do fundo soberano de Angola, […]

todayJaneiro 14, 2023 388 1

0%
donut_large