CANAL A - Destaque

Deputados à Assembleia Nacional discutem Regime das Entidades Administrativas

todayJunho 24, 2021 75 1

Background
share close

Os deputados à Assembleia Nacional discutem esta quinta-feira, 24 de Junho, o Regime das Entidades Administrativas. A proposta de Lei sobre o Regime das Entidades Administrativas Independentes será discutida e aprovada, na generalidade, nesta reunião plenária ordinária.

O documento, de iniciativa legislativa do Titular do Poder Executivo, visa introduzir, no plano institucional, um novo modelo de gestão de serviços descentralizados fundados nos princípios do rigor técnico, e da neutralidade da actuação administrativa.

Entretanto, o Governo fez já a apresentação pública, na Província de Luanda, do “Projecto Simplifica 1.0”. O Ministro de Estado e Chefe da Casa civil do Presidente da República, Adão de Almeida, disse, na quarta-feira (23), que o referido Projecto entra na estratégia do Governo de eliminação de actos de corrupção, na Administração Pública. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Deputados à Assembleia Nacional discutem Regime das Entidades Administrativas rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Detentor da Taça de Angola em futebol passa a tangente no Moxico

Já  são conhecidos os três semifinalistas  da segunda maior prova do futebol nacional. Trata-se  do Clube Desportivo 1º de Agosto, Interclube e Kabuscorp do Palanca curiosamente equipas que jogaram fora de casa. Nos jogos dos quartos-de-final disputados na tarde de quarta-feira, 23 de Junho, o destaque vai para a partida realizada no Luena, onde o 1º de  Agosto, detentor do troféu foi mais  forte  na primeira parte em que saiu […]

todayJunho 24, 2021 135 1

0%
donut_large