RADIO 5 - Destaque

Polícia Nacional mobiliza cerca de dois mil efectivos para o asseguramento da partida Angola vs Argentina

todayNovembro 14, 2025 78 1

Background
share close

A Polícia Nacional está pronta para garantir a ordem e a tranquilidade públicas durante o jogo entre Angola e Argentina.

As autoridades apelam à população para chegar cedo ao local do evento, de modo a evitar constrangimentos e facilitar a fluidez do trânsito automóvel.

O Coordenador do Evento, Comissário-Chefe Manuel Gonçalves, destacou que são esperados perto de 48 mil espectadores no recinto. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Polícia Nacional mobiliza cerca de dois mil efectivos para o asseguramento da partida Angola vs Argentina Juliana Nunes

Por sua vez, o Director-Adjunto de Operações, Superintendente-Chefe Lázaro da Conceição, apresentou os serviços mobilizados para o asseguramento da partida de futebol, que tem lugar esta sexta-feira, em Luanda. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Polícia Nacional mobiliza cerca de dois mil efectivos para o asseguramento da partida Angola vs Argentina Juliana Nunes

Editor: Juliana Nunes

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Lionel Messi considera ser uma grande honra pisar o solo angolano

A Selecção da Argentina, que defronta Angola às 17 horas de hoje, no âmbito das celebrações dos 50 anos da Independência Nacional, chegou na noite desta quinta-feira a Luanda. A grande estrela da equipa, Lionel Messi, campeão do mundo, afirmou que é uma grande honra pisar o solo angolano, para disputar o amistoso diante dos Palancas Negras. Clique no áudio e ouça:

todayNovembro 14, 2025 238 1

0%
donut_large