Andebol: Atlético e Interclube abrem Supertaça no Namibe
A cidade de Moçâmedes será o palco da Supertaça de Andebol, denominada Francisco de Almeida, entre o Atlético do Namibe e o Interclube, a ser disputada no Arena Welwitschia Mirabilis este sábado, 27 de Fevereiro, às 15 horas. Ouça, abaixo, com mais desenvolvimento na reportagem com Avelino Mário: Fonte: Rádio … Continue a ler Andebol: Atlético e Interclube abrem Supertaça no Namibe
Copie e cole este URL no seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar